domingo, 18 de setembro de 2011

Um buraco agora dava jeito.

Hoje foi daqueles dias dos quais chegamos ao fim e nos damos conta do quanto inúteis foram. Preferia te-lo passado enclausurado em casa, a estudar a matéria para o Damásio, algo de que eu preciso muito. Mas realmente o que me irrita, é que por mais que pense, por mais que dê voltas ao dia, não consigo encontrar a solução, não existe comportamentos que tinham de ser controlados, não existem escolhas que tinham de ser refeitas. Por mais que pense ou reflicta não consigo encontrar nada, não consigo.
Ainda me irrita mais ter sido um dia completamente passivo, parecia que nada estava ao meu alcance, nada podia ser escolhido por mim...
Se calhar fazia me bem afastar deste tipo de ambientes.
Precisava urgentemente de férias para mim, só para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário