domingo, 6 de março de 2011

Bolas de Polvo

Férias do Carnaval. A coordenação do meu curso decidiu dar-nos a segunda-feira! Apesar de serem um bocado forretas já não me queixo, porque é melhor que nada.

Sexta-feira fui ao liceu de Oeiras. Houve uns concertos lá, apesar de algumas musicas não serem do meu agrado deu pelo menos para estar com a Mizuki e com a Hayl que já não via há imenso tempo. Para além disto ainda deu para pela primeira vista visionar um moche no meio do concerto e ficar completamente perplexo ao ver tal acontecimento. Pareciam macacos todos à procura da mesma banana. Para mim aquilo não faz sentido nenhum, mas deu para rir.

Ontem fui à noite japonesa, nos restauradores. Apesar de não haver muitas actividades, adorei o ambiente, por momentos senti-me realmente no Japão. A comida, a música, o “cenário”, japoneses por todo o lado. Finalmente consegui comer as bolas de polvo! Só tive pena de o espaço ser pequeno. Espero que façam mais eventos desta temática!

Agora só falta terça, quando vou usar o kigurumi e fazer figuras a dançar para-para. Ainda tenho umas 3 danças para decorar. Espero conseguir.

Btw, espero que te estejas a divertir em Londres Mariana.



Um comentário: