terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sugoi!

Adeus Fadinha do Pó de arroz, finalmente dei-te um ponta pé no traseiro 8D
Não fiz de propósito, simplesmente aconteceu, naturalmente, porque eu não consigo controlar estas coisas. Obvio que continuo a gostar dela, mas apenas como amiga. E por muito estranho que pareça eu sinto-me com isto, como diz a Artie:
“É a liberdade a bater-te no lombo” 8D
Mudando de assunto, este fim-de-semana fui à anipop e adorei! Para além de conhecer pessoas novas, tive com uma amiga minha de Sines que já não via aos 2 anos. Tinha tantas saudades ;-;.
Adorei o sábado com a hayl e outros, adorei o domingo, foi fixe! Agora espera-me o Japan Weekend. 8D Vou ver se faço cosplay de Alto de Macross Frontier ^^
E pronto não há nada de mais que eu queira falar por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário