domingo, 4 de julho de 2010

Hoje Precisei do "Myspace"

Hoje apeteceu ficar longe do msn e das redes sociais, apeteceu-me passar um dia comigo mesmo, sem me preocupar com nada. Passei a maior parte do tempo a jogar, mas fui variando passava dos sims para o tekken, do tekken para o pokémon e do pokémon novamente para os sims. Mas hoje foi aquele dia, o dia em que as galinhas têm dentes e as vacas tossem, e porquê? Porque para alem de jogar apeteceu-me ler! *queixo até ao chão* Tive a continuar um livro que começara, para aí no 2º período, chama-se Danças Malditas. O livro é agradável, porque possui (oh sim possui) 5 contos, escritos cada um por uma autora diferente. Isso é bom pois não se torna chato, visto que não estou sempre a ler a historia sobre a mulher do homem do talho que anda metida com o homem do lixo que esta casado com a senhora da frutaria. Eu vou no quarto conto, já o tinha começado há algum tempo…então hoje quando tentei prosseguir na minha leitura, estava completamente a apanhar do ar! Mas depois lá consegui apanhar o fio à meada.

O dia de hoje foi um bocado para me tentar abstrair do que ultimamente se anda a passar, sendo ques bastava apenas um ponto morto para me sair um suspiro entre os dentes e me aparecerem inúmeros pensamentos no meu intimo pouco saudáveis para mim.

Hoje o texto ficou pequenino :O Mas já dizia a minha avó antes pouco e bom que muito e mau (not)

Até à próxima.



Questionei-me da outra vez porque é que andava a tirar fotos nos sims, parece que já tenho a minha resposta xD (ps:não foi tirada hoje)

Um comentário: