quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ai Bamos Apanhar Batatas!

Na sexta passada, fez 4 meses que conheci uma certa criatura. Uma criatura pela qual eu vim a gostar. Podemos chamar-lhe Genoveva. Então e eu a Genoveva andamos numa situação de “enconamento”, isto por outras palavras andamos a engonhar e ninguém toma iniciativa. Eu porque tenho medo da sua reacção e a Genoveva, porque deve estar confusa, não sabendo assim lá muito bem o que quer. Ao a pessoa em questão estar confusa deixa-me confuso a mim, sem saber o que fazer. Portanto a única coisa que tenho vindo a fazer é:
Não a insistir, Dar-lhe o seu espaço e mostrar algum interesse (duma forma bem descarada)
Para além de ter vindo a cada vez gostar mais da Genoveva, criei também um caso de dependência aguda. Isto quer dizer, portanto não consigo estar longe do msn sabendo que está lá nem estar fora de Lisboa. Dando um exemplo, este fim-de-semana passado fui para o norte do país, Caminha. Foram os dois dias maiores da minha vida! Pareceram quatro! Apesar de ter gostado de ir lá, foi horrível! Sentia que algo faltava…criando me assim alguma ansiedade, difícil de suportar. Resumindo fiquei com humor de cão, que não podia ser deitado cá para fora porque não estava em casa, nem com os meus pais.
Existem algumas perguntas às quais eu anseio a resposta, tipo:
O que é que a criatura quer de mim?
O que é que ela pensa no que é que isto vai dar?
E até onde a Genoveva quer ir com isto?
Eu apenas tenho duas opções ou espero, ou conto-lhe a verdade. De momento estou a optar por esperar mas não sei até quanto isto mais vai durar…Sinto-me sufocado com tanta coisa na minha cabeça, BAH!
Ai Genoveva <3

2 comentários:

  1. conta-lhe, porque não é nada saudável guardar as coisas cá dentro ao ponto de sufocares. :(

    e não, não escrevo bem. por mais que tente escrever melhor, sai sempre igual = merda! xD

    ResponderExcluir
  2. EHHH PAHHH CONTA CARALHO!!!!
    como ja disse IMEEENSAS vezes, acho que deves dizer, estar nesta situaçao nao é vida para ninguem...

    ResponderExcluir