segunda-feira, 29 de abril de 2013
Kill Me Now
Que a minha dor psíquica está bastante elevada. Seria perfeito, aposto que todas as mazelas físicas provocadas, ao meu corpo, seriam completamente indolor.
domingo, 28 de abril de 2013
quinta-feira, 25 de abril de 2013
quarta-feira, 24 de abril de 2013
1
Daqui a umas horas terei a minha cronologia cheia de mensagens a congratular-me por existir mais um ano.
How sad is that...
How sad is that...
terça-feira, 23 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
asf
É como se não existisse. Há dias que preferia não existir, a dor é demasiado grande. Ainda assim esforço-me... Não sei bem para quê, ou para quem, mas esforço-me. Andar à deriva é óptimo. Bem pode ser que um dia tenha a sorte de calhar na rede de alguém...Acho que ainda é assim que a vida funciona. Se calhar não para mim, mas nem todos os dias tenho de ser eu, não é?
adioskaslçdaopadjks
domingo, 7 de abril de 2013
sábado, 6 de abril de 2013
Discussões, Discussões everywhere
É discussão familiares, é discussões universitárias é discussões interiores. Também há discussões no último sítio onde eu queria que houvesse, no meu escape, no meu circulo que me faz esquecer tudo e me motiva a seguir em frente. A sério, onde está a vossa cabeça para discutir por causa de um jogo online, não percebo. Se calhar tenho as minhas prioridades problemáticas demasiado definidas, e por isso não tenho atitudes demasiado desencaixadas em relação a perder ou ganhar o misero jogo. Ou se calhar tenho um nível de maturidade já bastante elevado...ou então ambas são intrínsecas, ou então não. Atitudes como as de ontem não me deixam chateado, nem zangado, apenas triste e revoltado. Ver pessoas de quem gosto a discutirem umas com as outras, dói.
Estou triste com vocês todos (ou quase todos).
Quem me dera que a minha felicidade, os meus problemas dependessem de um vídeo-jogo.
Suspiro...
Estou triste com vocês todos (ou quase todos).
Quem me dera que a minha felicidade, os meus problemas dependessem de um vídeo-jogo.
Suspiro...
Assinar:
Postagens (Atom)