quarta-feira, 27 de abril de 2011

Day 25 — The person I know that is going through the worst of times

Encontraste a tua felicidade, tiveste-a durante algum tempo. Mas decidiram tirar-ta. Mesmo assim não desististe. És uma pessoa forte e determinada. Boa sorte, estarei sempre a apoiar-te.

terça-feira, 26 de abril de 2011

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lazyness

Primeira semana de férias já passou. Não fiz absolutamente nada do que devia. Trabalhos da Universidade não comecei nem um, papéis do teatro nenhum está decorado e textos/livros de leitura obrigatória não foram lidos ainda ou nem a metade estão. A preguiça é lixada, muito mesmo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Natas

Acho que começo a aprender a não tanto correr a trás das pessoas. Por um lado é bom, porque já não sou tão submisso, mas por outro lado é mau porque tenho medo de me estar a transformar numa pessoa fria. Sim, ainda me custa um bocado cagar nas pessoas mas tem de ser, estou super farto de dramas.

Voltei a preocupar me com coisas minha que já tinha aprendido a ignorar, nem as vou enumerar porque não vale a pena. Sei que este post não tem muito interesse mas estava a precisar de escrever alguma coisa.

Bye.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vai estudar Miguel

Ponto da situação:

Tenho três frequências esta semana, uma amanhã, outra quarta e outra quinta. Para a de amanhã ainda não estudei praticamente nada. Mas como eu sou do contra e quando tenho que estudar, apetece me fazer tudo menos o que tenho de fazer, mas também é algo que já me habituei.

Finalmente hoje saíram as notas de produção e afinal passei, felizmente. Tirei 11.5 no teste para o qual eu não estudei nada, por isso minha gente os milagres existem!

Não vejo a hora desta semana acabar, quero férias!

sábado, 2 de abril de 2011

Sim

Já percebi que é que nos últimos tempos tenho ignorado tudo o que realmente penso de mim. Tenho vivido para os outros e não para mim. Apesar de não ser a maneira mais correcta de viver, é assim que me sinto útil. Sinto-me o aquilo que sempre fui, uma merda.