quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ai Bamos Apanhar Batatas!

Na sexta passada, fez 4 meses que conheci uma certa criatura. Uma criatura pela qual eu vim a gostar. Podemos chamar-lhe Genoveva. Então e eu a Genoveva andamos numa situação de “enconamento”, isto por outras palavras andamos a engonhar e ninguém toma iniciativa. Eu porque tenho medo da sua reacção e a Genoveva, porque deve estar confusa, não sabendo assim lá muito bem o que quer. Ao a pessoa em questão estar confusa deixa-me confuso a mim, sem saber o que fazer. Portanto a única coisa que tenho vindo a fazer é:
Não a insistir, Dar-lhe o seu espaço e mostrar algum interesse (duma forma bem descarada)
Para além de ter vindo a cada vez gostar mais da Genoveva, criei também um caso de dependência aguda. Isto quer dizer, portanto não consigo estar longe do msn sabendo que está lá nem estar fora de Lisboa. Dando um exemplo, este fim-de-semana passado fui para o norte do país, Caminha. Foram os dois dias maiores da minha vida! Pareceram quatro! Apesar de ter gostado de ir lá, foi horrível! Sentia que algo faltava…criando me assim alguma ansiedade, difícil de suportar. Resumindo fiquei com humor de cão, que não podia ser deitado cá para fora porque não estava em casa, nem com os meus pais.
Existem algumas perguntas às quais eu anseio a resposta, tipo:
O que é que a criatura quer de mim?
O que é que ela pensa no que é que isto vai dar?
E até onde a Genoveva quer ir com isto?
Eu apenas tenho duas opções ou espero, ou conto-lhe a verdade. De momento estou a optar por esperar mas não sei até quanto isto mais vai durar…Sinto-me sufocado com tanta coisa na minha cabeça, BAH!
Ai Genoveva <3

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gaga Ulálá

Sem ti. Contigo. Se mim. Comigo. Sim. Não. Não sei. Talvez. Sou. Não sou. Serei o que for. Gostas? Não gostas? Queres? Não queres? Amas-me? Odeias-me? Amo-te. Odeio-te. Morre. Vive. Não vás. Fica, comigo. Eu vou. Olá. Adeus. Até breve. Até nunca. Deixa-me. Não me deixes. Dá-me atenção. Ignora-me. Despreza-me. Dá-me mimos. Adoro-te. Frio. Quente. Neve. Preto. Branco. Nevoeiro. Risos. Choros. Lágrimas. Gritos. Gemidos. Paranóia. Lucidez. Mata-me. Não me mates. Quero-te. Não te quero. Desaparece. Aparece. Dá-me a mão. Não dês. Por favor. Abraça-me. Repele-me. Empurra-me. Possui-me. Inferioriza-me. Loucura. Sem sentido. Aleatório. Quem sou? O que sou? Que vou fazer? Sozinho. Acompanhado. Longe. Perto. Mascara. Vazio. Cheio. Tudo. Nada. Pensamentos. Perdido. Encontra-me! Ajuda-me. Eu ajudo-te. Agarra-me. Não me largues! Agora Larga-me. Deixa-me cair. Na imensidão escura. Do abismo da minha mente.


wtf?

domingo, 4 de julho de 2010

Hoje Precisei do "Myspace"

Hoje apeteceu ficar longe do msn e das redes sociais, apeteceu-me passar um dia comigo mesmo, sem me preocupar com nada. Passei a maior parte do tempo a jogar, mas fui variando passava dos sims para o tekken, do tekken para o pokémon e do pokémon novamente para os sims. Mas hoje foi aquele dia, o dia em que as galinhas têm dentes e as vacas tossem, e porquê? Porque para alem de jogar apeteceu-me ler! *queixo até ao chão* Tive a continuar um livro que começara, para aí no 2º período, chama-se Danças Malditas. O livro é agradável, porque possui (oh sim possui) 5 contos, escritos cada um por uma autora diferente. Isso é bom pois não se torna chato, visto que não estou sempre a ler a historia sobre a mulher do homem do talho que anda metida com o homem do lixo que esta casado com a senhora da frutaria. Eu vou no quarto conto, já o tinha começado há algum tempo…então hoje quando tentei prosseguir na minha leitura, estava completamente a apanhar do ar! Mas depois lá consegui apanhar o fio à meada.

O dia de hoje foi um bocado para me tentar abstrair do que ultimamente se anda a passar, sendo ques bastava apenas um ponto morto para me sair um suspiro entre os dentes e me aparecerem inúmeros pensamentos no meu intimo pouco saudáveis para mim.

Hoje o texto ficou pequenino :O Mas já dizia a minha avó antes pouco e bom que muito e mau (not)

Até à próxima.



Questionei-me da outra vez porque é que andava a tirar fotos nos sims, parece que já tenho a minha resposta xD (ps:não foi tirada hoje)