segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estou farto...

Estou farto de viver. De existir. De respirar... de me mover.
Amanhã não quero levantar-me.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Feliz 2014

Mais um ano que vou andar a ocupar espaço.
Continuo sem saber o que cá faço.

domingo, 24 de novembro de 2013

Querida Afrodite,

Já que gostas assim tanto de mim quanto dizem, queria te pedir apenas esta vez:
Make it happen! POR FAVOR! A sério nunca tive tanta a certeza em toda a minha vida!
É desta vez que vou ser feliz se assim me deres a sorte de conseguir conquistar.
Deposito todo a minha confiança desta vez, por isso só te peço por favor, por favor!
Não me faças mais triste do que já sou.
Por favor...