terça-feira, 13 de agosto de 2013

Verão

Tive uns tempos bons, tive umas semanas. Mas agora tudo voltou, a dor e a agonia.
Estou farto. Quero ir ter com a minha avó.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cobarde

Sou tão inútil. Matem-me enquanto durmo, tudo seria mais fácil.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Burra

Estou deprimido que nem uma burra. Quero morrer and bla bla bla bla.
OK thx bye.