terça-feira, 13 de agosto de 2013
Verão
Tive uns tempos bons, tive umas semanas. Mas agora tudo voltou, a dor e a agonia.
Estou farto. Quero ir ter com a minha avó.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Cobarde
Sou tão inútil. Matem-me enquanto durmo, tudo seria mais fácil.
terça-feira, 16 de julho de 2013
Burra
Estou deprimido que nem uma burra. Quero morrer and bla bla bla bla.
OK thx bye.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)